terça-feira, 27 de maio de 2014

SERÁ EM BELÉM: MESA-REDONDA: Trabalho Contemporâneo - precarização, saúde mental e justiça, 29.





Será em Belém

MESA-REDONDA: Trabalho Contemporâneo - precarização, saúde mental e justiça

Local: Auditório do Instituto de Ciências Exatas e Naturais—ICEN / Universidade Federal do Pará - UFPa.
Endereço: Rua Augusto Côrrea, 01—Setor Básico
Data: 29.05.2014
Horário: Das 15:00 às 18:00 horas

Debatedores:

- Dr. Luiz Salvador, advogado trabalhista e previdenciarista atuando em Curitiba – PR, Ex-Presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas(ABRAT), Presidente da Asociación LatinoAmericana de Abogados Laboralistas (ALAL), Representante Brasileiro no Departamento de Saúde do Trabalhador da Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho (JUTRA), Assessor Jurídico de entidades de trabalhadores, membro da Comissão de “juristas” responsável pela elaboração de propostas de aprimoramento e modernização da legislação trabalhista no Brasil, membro do corpo de jurados do Tribunal Internacional de Liberdade Sindical (TILS-México) e do corpo técnico do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

- Profa. Dra. Laura Soares Martins Nogueira, psicóloga, Doutora em Desenvolvimento Socioambiental (NAEA/UFPa), tecnologista Pleno do CEPA/FUNDACENTRO, Professora do Programa de Pós Graduação Trabalho, Saúde e Ambiente da FUNDACENTRO.

- Mediadora: Profa. Dra. Ana Cleide Guedes Moreira, Professora Associada da Universidade Federal do Pará, Coordenadora Pós-Graduação Psicologia da Universidade Federal do Pará,  leciona na Graduação e Pós-Graduação em Psicologia, Mestrado, onde dirige o Laboratório de Psicanálise e Psicopatologia Fundamental. Membro fundador e pesquisador da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas Eneida de Moraes sobre Mulher e Relações de Gênero GEPEM-UFPA. Pesquisadora visitante do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção Social PUC-Rio. Chercheur associé à l Université Paris 7 Denis-Diderot. Membro da Réseau Internacional de Psychopathologie Transculturelle.

Entrada franca. Todos estão convidados a participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário